A First Sites está em busca de uma pessoa comprometida, organizada e com sede de aprendizado para fazer parte da equipe de suporte e contribuir diretamente para o bom funcionamento dos sites dos nossos clientes.
Se você gosta de resolver problemas, é atento(a) aos detalhes, tem bom relacionamento interpessoal e quer trabalhar em uma empresa digital, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Valorizamos profissionais que se organizam bem, gostam de rotina, buscam melhorar processos e têm vontade de crescer junto com o time.
Aqui você vai encontrar:
– Suporte constante da equipe;
– Liberdade para sugerir melhorias;
– Processo bem estruturado e metas claras;
– Oportunidade de crescimento técnico e profissional;
– Ambiente 100% remoto, colaborativo e leve.
Além disso, você contará com os seguintes benefícios:
– Trabalho 100% remoto (home office);
– Cursos, livros e treinamentos para desenvolvimento técnico e pessoal;
– Remuneração fixa + bônus por desempenho.
Responsabilidades e atribuições
– Realizar a manutenção dos sites dos clientes usando a plataforma ManageWP;
– Responder e resolver tickets de suporte de forma clara e eficiente;
– Executar tarefas e solicitações diárias via ClickUp;
– Atender clientes pelo WhatsApp e outros canais (como Slack ou Telegram);
– Resolver problemas técnicos básicos no WordPress e Elementor;
– Criar subdomínios e realizar setups iniciais;
– Migrar sites e otimizar desempenho quando necessário;
– Enviar relatórios técnicos mensais;
– Executar tarefas semanais recorrentes para alguns clientes;
– Entrar em contato com suportes externos (hospedagem, domínio etc.) quando necessário;
– Colaborar com a melhoria contínua dos processos internos da empresa.
Se essa vaga faz sentido para você, preencha o formulário com atenção e dedicação: