logotipo da empresa first sites

Processo Seletivo

Vaga para Suporte

A First Sites está em busca de uma pessoa comprometida, organizada e com sede de aprendizado para fazer parte da equipe de suporte e contribuir diretamente para o bom funcionamento dos sites dos nossos clientes.

Se você gosta de resolver problemas, é atento(a) aos detalhes, tem bom relacionamento interpessoal e quer trabalhar em uma empresa digital, essa pode ser a oportunidade ideal para você!

Valorizamos profissionais que se organizam bem, gostam de rotina, buscam melhorar processos e têm vontade de crescer junto com o time.

Aqui você vai encontrar:

– Suporte constante da equipe;
– Liberdade para sugerir melhorias;
– Processo bem estruturado e metas claras;
– Oportunidade de crescimento técnico e profissional;
– Ambiente 100% remoto, colaborativo e leve.

Além disso, você contará com os seguintes benefícios:

– Trabalho 100% remoto (home office);
– Cursos, livros e treinamentos para desenvolvimento técnico e pessoal;
– Remuneração fixa + bônus por desempenho.

Responsabilidades e atribuições

– Realizar a manutenção dos sites dos clientes usando a plataforma ManageWP;
– Responder e resolver tickets de suporte de forma clara e eficiente;
– Executar tarefas e solicitações diárias via ClickUp;
– Atender clientes pelo WhatsApp e outros canais (como Slack ou Telegram);
– Resolver problemas técnicos básicos no WordPress e Elementor;
– Criar subdomínios e realizar setups iniciais;
– Migrar sites e otimizar desempenho quando necessário;
– Enviar relatórios técnicos mensais;
– Executar tarefas semanais recorrentes para alguns clientes;
– Entrar em contato com suportes externos (hospedagem, domínio etc.) quando necessário;
– Colaborar com a melhoria contínua dos processos internos da empresa.

Se essa vaga faz sentido para você, preencha o formulário com atenção e dedicação:

Qual seu nome completo? *
Qual seu WhatsApp? *
Qual seu e-mail? *
Qual seu @ do Instagram (caso tenha)? *
Qual sua escolaridade? *
Qual sua idade? *
Você está trabalhando ou estudando atualmente? O que faz? *
Quais são seus horários disponíveis para esse trabalho? (Pode marcar mais de uma opção) *
Como você se descreveria? Quais são seus hobbies? *
Qual é o seu maior sonho? *
Como uma pessoa próxima te descreveria? Quem é essa pessoa? *
Quem é seu/sua maior ídolo(a)? Por quê? *
Como é sua rotina atualmente? *
Por que essa vaga é importante pra você? *
Você reserva um tempo no dia para se exercitar? Qual a importância do exercício pra você? *
Qual a sua maior habilidade dentro do universo digital? *
Você tem experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico? *
Conte mais sobre essa experiência:
Você está familiarizado com ClickUp ou outras ferramentas de gestão de tarefas? *
Você já trabalhou com WordPress ou Elementor? *
Conte sobre alguma situação em que você precisou resolver um problema técnico sozinho(a). O que aconteceu e como resolveu? *
Você tem estrutura para home office? (Computador/notebook, internet de qualidade, ambiente silencioso, etc.) *
Qual a sua pretensão salarial? *
Você tem disponibilidade para início imediato? *